O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dois caminhões tombam na BR-040 complicando o trânsito

Dois acidentes envolvendo caminhões na rodovia Washington Luiz entre noite e fim da madrugada de hoje. Um caminhão tombou na pista lateral da BR-040. Segundo a Concer, houve derramamento de combustível na Via tendo que ser parcialmente interditada. O tráfego está fluindo somente pela pista principal. Não houve feridos, mas a equipe de resgate da Concer e bombeiros estão no local, em Caxias. Eles vão providenciar a limpeza de pista por causa da segurança na região.
O acidente foi no sentido Rio, quilômetro 121, altura do Parque Gráfico do jornal O Globo, bem próximo a saída de acesso a Linha Vermelha e Avenida Brasil, por volta das 5h. A lentidão atinge é de oito quilômetros indo do quilômetro 125 até o 117, principalmente por causa dos motoristas curiosos que reduzem a velocidade. Para quem segue em direção a Petrópolis, o tráfego está normal agora.
Mais um acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (02/09). Um caminhão transportando minério tombou e a carga caiu na pista. De acordo com a Concer, sem vítimas. Foi na descida da Serra de Petrópolis, na altura do quilômetro 94, pouco depois das 11h da noite, lá mesmo em Petrópolis. Por causa do acidente, o tráfego está em meia pista e o caminhão ainda foi retirado pois aguarda reboque da seguradora. A Concer diz que não há congestionamento.