O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Irajá comemora os 18 anos do Campinarte


 
Começaram a pipocar manifestações de congratulações pelo décimo oitavo aniversário do Campinarte Dicas e Fatos - Fundado em 27 de Setembro de 1996.
Desta feita foram os amigos, leitores e colaboradores do nosso informativo residentes no bairro de Irajá (subúrbio do RJ).
Foi preparada uma mesa com bolo, docinhos e suco de manga...
Quem se esbaldou pra valer foi a nossa mascote - o nosso Coelhinho Mágico - que foi (claro) o grande destaque nessa manifestação de respeito e carinho pelo Campinarte.
A responsável por tudo isso foi a Missionária Maria da Gloria da Igreja Assembleia de Deus e diretora da Escola Vinde Meninos com Classe nas Artes.