O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 28 de setembro de 2014

PARABÉNS PARA O CAMPINARTE NO BAR DO ROBERTO

Amigos, leitores, colaboradores e muitos outros convidados se reuniram no Bar do Roberto em Nova Campinas (domingo - 28/09) para comemorar os 18 anos do Campinarte Dicas e Fatos - Fundado em 27/09/1996.
A organização do evento ficou por conta do nosso colaborador (Roberto - proprietário do Bar) que preparou aquele churrasco no capricho.
Uma faixa indicava o local e o motivo da festa que teve de tudo um pouco: gente bonita, famílias, crianças, videokê e claro - muita cerveja gelada.
O Campinate agradece a presença de todos e um agradecimento especial ao nosso amigo Roberto, torcedor do Fluminense. Valeu!