O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de setembro de 2014

“VI Dançar Caxias Shopping” de 12 a 14 de setembro no Caxias Shopping

O Caxias Shopping será palco, mais uma vez, de uma completa e conceituada Mostra de Dança. De 12 a 14 de setembro, a sexta edição do "Dançar Caxias Shopping", uma realização conjunta da Escola de Dança Adriana Miranda e do Caxias Shopping, irá reunir escolas, academias e grupos de dança em um dos principais eventos do gênero da Baixada Fluminense.
Durante os três dias, o público verá coreografias de vários estilos, como ballet clássico, jazz, dança moderna e contemporânea, dança do ventre e Street Dance. Destaque para os grupos de dança moderna e contemporânea LM Estúdio de Dança, vencedor como melhor grupo do Festival Nacional de Dança de Duque de Caxias, e o grupo Movimentos Cia. de Dança, que levou os prêmios de bailarino e melhor coreógrafa no mesmo festival. As apresentações acontecem a partir das 18h. O evento é gratuito, vale conferir.

SERVIÇO: O VI Dançar Caxias Shopping é gratuito e acontece de 12 a 14 de setembro, na Praça em frente a C&A, 1º piso do Caxias Shopping - Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias - RJ - Telefone: 2784-2000.