O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 30 de novembro de 2014

Nota de Falecimento / Morre Luiz Carlos (ex-proprietádo do extinto Barboleta (Nova Campinas

Recebemos o comunicado do falecimento no dia 29/11/2014 do Sr. Luiz Carlos Rocha (Luiz Barboleta que tinha um bar na rua 4 área 2).
O seu sepultamento foi realizado no dia 30/11/2014.
É uma perda lamentável, principalmente, por tudo que ele representava para a comunidade de Nova Campinas...
Era um grande incentivador e colaborador da arte, cultura e do esporte: Vôlei, futebol (masculino e feminino) etc.
O BARBOLETA FOI UM DOS DEZ PRIMEIROS COLABORADORES DO CAMPINARTE DÁ A DICA - Hoje Campinarte Dicas e Fatos...
Se o Campinarte chegou até onde chegou, um dos responsáveis, com certeza, foi o Luiz Barboleta.
Perdemos mais que um parceiro. Perdemos um amigo.
Descanse em paz .
Nota
Quando fiquei sabendo do falecimento do Luiz Barboleta a edição do Campinarte de dezembro estava pronta, por isso  só agora o nosso informativo presta essa (simples) homenagem aquele que sempre apoiou, principalmente, as iniciativas do Campinarte, seja na área social, cultural ou esportiva. Luiz (Barboleta) fazia questão de participar e na Rua 4, no BARboleta, realizamos inúmeros eventos com música ao vivo, dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados e outros.
Pra quem não sabe ou não se lembra, o BARboleta serviu de concentração para equipes de futebol feminino (com direito a lanche), e mais: o BARboleta, além de ser um dos primeiros anunciantes do Campinarte dá a Dica, isso em setembro de 1996, foi um dos patrocinadores do primeiro torneio de vôlei (duplas) realizado em Nova Campinas.
O seu Luiz abriu as portas do BARboleta para o lançamento de vários artistas (música) da nossa região - cantores, bandas, etc.
Flamenguista, amigo, parceiro e uma das poucas pessoas em Nova Campinas que encarnava o verdadeiro espírito comunitário. (Huayrãn Ribeiro)