O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 20 de dezembro de 2014

Festa de Confraternização / 2014 - Grupo Grisalhos de Nova Campinas

O Carícia Piscina Clube (Nova Campinas) voltou a ser palco para mais uma edição da tradicional Festa de Final de Ano do Grupo de Terceira Idade Grisalhos de Nova Campinas que tem a coordenação da competente Maria de Lourdes e o apoio cultural do Bufet Art Elegance.

A organização do evento preparou com muito carinho uma linda homenagem para a aniversariante do dia - Jurema Gonzaga - Presidente do G.R.B.C Esperança de Nova Campinas.
O evento de confraternização aconteceu no dia 19/12/2014 e mais uma vez tivemos uma excelente participação dos grupos de terceira idade de Duque de Caxias.
Com o ingresso custando apenas Cinco Reais (R$ 5,00 - com direito a feijão amigo) a organização apresentou as seguintes atrações: Flashback (música mecânica), participação da OCAS (ORGANIZAÇÃO CULTURAL AMIGOS DA SERESTA) e o lançamento do CD – RECORDAÇÕES COM EDNA FERNANDES.
A Festa do Grupo Grisalhos de Nova Campinas contou com o apoio dos seguintes colaboradores:
Campinarte Dicas e Fatos
M.R. Gráfica (Rua J, 425 - Nova Campinas)
Mestre Serginho.