O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 7 de dezembro de 2014

Nota de falecimento / Morre Paulinho Salvador

Infelizmente só hoje (07/12/2014), tomamos conhecimento do falecimento de Paulinho Salvador. O artista estava internado há alguns dias no Hospital Moacyr do Carmo. Segundo informações, Paulinho Salvador veio a óbito na quarta-feira (03/12).

Nota / Cantor, músico e compositor, nasceu na cidade de Itapetinga na Bahia. Filho de Raimunda Pereira da Silva viveu sua adolescência na cidade de Itabuna e logo em seguida mudou-se para o Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa estudou no Colégio Nilo Peçanha (São Cristóvão) – durante três anos Paulinho Salvador estudou violão e música; foi baterista em duas bandas e com 23 anos começou a cantar na noite com o seu violão. Gravou dois Cd’s independentes. Do 1º Cd conseguiu vender mais de 3.500 cópias nos seus shows. Paulinho Salvador se apresentou em inúmeras casas de espetáculo. Descanse em paz.