O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 31 de janeiro de 2015

TJ do Rio instala processo eletrônico no fórum de Caxias

A tramitação dos processos nas varas cíveis da comarca de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, passará a ser eletrônica. O Tribunal de Justiça daquele estado vai instalar o novo modelo na próxima segunda-feira (2/2). A medida, contudo, não extinguirá de imediato as ações em papel. Nesse primeiro momento, as serventias contarão com ações virtuais e físicas.
A instalação do Processo Judicial Eletrônico no fórum de Caxias consta no Ato Normativo 4/2015, assinado pela presidente do TJ-RJ, desembargadora Leila Mariano, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Valmir de Oliveira Silva. O ato foi publicado nesta quinta-feira (29/1) no Diário da Justiça Eletrônico. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-RJ.