INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

sábado, 31 de janeiro de 2015

TJ do Rio instala processo eletrônico no fórum de Caxias

A tramitação dos processos nas varas cíveis da comarca de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, passará a ser eletrônica. O Tribunal de Justiça daquele estado vai instalar o novo modelo na próxima segunda-feira (2/2). A medida, contudo, não extinguirá de imediato as ações em papel. Nesse primeiro momento, as serventias contarão com ações virtuais e físicas.
A instalação do Processo Judicial Eletrônico no fórum de Caxias consta no Ato Normativo 4/2015, assinado pela presidente do TJ-RJ, desembargadora Leila Mariano, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Valmir de Oliveira Silva. O ato foi publicado nesta quinta-feira (29/1) no Diário da Justiça Eletrônico. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-RJ.