O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O Coelhinho do Campinarte está indignado com o "O DUQUE DE CAXIAS"


Duque de Caxias

O Coelhinho do Campinarte está indignado com essa passividade por parte do Duque de Caxias. 
Diante de tantas denúncias de corrupção envolvendo a Petrobrás que diga-se de passagem tem tudo a ver com o nosso município, o Coelhinho não ouviu uma palavra, não leu uma nota nos jornais condenando essas práticas que tanto tem prejudicado o país e em particular a nossa cidade.
O Coelhinho esperava que o Duque de Caxias reagisse e ficasse ao lado povo, mas pelo visto, se calado estava, parece que calado ficará.
A Câmara de Marionetes da cidade também não se manifesta, aliás, as marionetes do município só se manifestarão se alguém puxar os cordões, e quem é que poderia fazê-lo? O Duque de Caxias. 
O Duque de Caxias não quer saber de nada e fica parado como se fosse uma estátua enquanto os larápios deitam e rolam no nosso dinheiro.
Fala sério... O Coelhinho do Campinarte esperava bem mais do Duque de Caxias. 
Todo povo dessa cidade também esperava muito mais do Duque de Caxias.
Que decepção!