O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Lembra de Mim? / Carlos Estrela (Cantor) - Nova Campinas

Moradores de Nova Campinas e principalmente os amantes de seresta vão se lembrar desse que não está mais entre nós - Carlos Estrela.
Ele morava na área 4 (Ilha), além de cantar também era ator. Chegou a trabalhar no cinema e em algumas novelas da Globo (tudo como figurante).
Em 1995, quando Huayrãn Ribeiro estava como diretor social da Associação de Moradores, lançou um programa de seresta (ao vivo) na Padaria da Isabel.
Na época ainda não haviam construído a principal praça do conjunto, havia, isso sim, um grande largo próximo a antiga rodoviária do conjunto e Carlos Estrela fazia parte de um grande grupo de seresteiros que se revezavam todas as quintas-feiras.
Tempo bom, não volta mais!