O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Moradores fazem protesto em Duque de Caxias, RJ, e ateiam fogo em pista

Um grupo de moradores realizou um protesto na Avenida Presidente Kennedy, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, por volta das 17h desta sexta-feira (14). De acordo com um morador de Gramacho, a região estaria sem luz desde quinta-feira (13). Ainda segundo moradores, o engarrafamento chegava até o Centro de Caxias.
A Light informou que a ocorrência de falta de energia para trecho de Gramacho, em Duque de Caxias, foi recebida pela companhia hoje e uma equipe está realizando os reparos na rede elétrica para restabelecer o fornecimento. A Light ressaltou ainda que, no local, há muitas ligações clandestinas, o que causa sobrecarga e interrupções. A empresa disse ainda que a ligação clandestina de energia é crime, com pena de 1 a 4 anos de prisão, e perigosa, pois sobrecarrega a rede e queima aparelhos eletrodomésticos.