O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

OUVIDOR MUNICIPAL / Carlos Alberto de Senna Costa (Duque de Caxias)

unnamed 9

Nascido em Duque de Caxias, Carlos Alberto de Senna Costa, conhecido como Bigu Senna, sempre participou ativamente da política do município. Um líder comunitário nato com passagens pela Presidência da Associação de Moradores do São Bento.
Em sua trajetória, a atuação na diretoria do Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do Estado do Rio de Janeiro (Senalba-RJ).
Formado em Ciências Biológicas, trabalhou por 29 anos no Centro Panamericano de Febre Aftosa / Organização Panamericana da Saúde (OPAS), incluindo a atuação no laboratório de diagnóstico e produção.
No currículo, leva ainda o cargo de assessor especial da Presidência da Faetec, posto no qual desenvolveu um importante trabalho de integração e reordenação das unidades que oferecem cursos de qualificação profissional.
No cargo de ouvidor-geral desde novembro de 2014, Bigu Senna  conseguiu um novo espaço para o funcionamento da Ouvidoria, garantindo, inclusive, uma sala voltada especialmente para o atendimento presencial e outra para o Call Center.
Foi capacitado no curso de Gestão e Prática em Ouvidoria, oferecido pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), em parceria com a Ouvidoria Geral da União / Controladoria Geral da União (CGU). 



Endereço: Alameda Dona Esmeralda, 206 - Jd. Primavera - Duque de Caxias / RJ - Cep: 25215-260
Tel: (21) 2773-6337
Atendimento presencial ao público: segunda a sexta de 9h as 17h

E-mail:

ouvidoria@duquedecaxias.rj.gov.br