INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Blog Teatro Campinarte: Festival Nacional de Teatro em Caxias começa com show de violões

Espetáculos serão apresentados até o dia 11 de outubro
A 12ª edição do Festival Nacional de Teatro foi aberta nesta segunda-feira (28/9), no Teatro Raul Cortez, Centro de Duque de Caxias. Até 11 de outubro os moradores da Baixada Fluminense e da Capital poderão assistir a 29 espetáculos gratuitos. A solenidade de abertura contou com a presença do subsecretário de Cultura e Turismo do município, André Oliveira. O festival é realizado pelo Centro de Pesquisas Teatrais de Duque de Caxias CPT), com apoio da prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria de Cultura e Turismo, vai distribuir prêmios para os melhores espetáculos nas categorias adulto e infantil, além de troféus e certificados. O primeiro espetáculo infantil concorrente, “Frozen Pocket Show”, foi encenado no início da tarde.
Felipe Pacheco e Arthur Costa no Duo Violões Itinerante 1
A festa de abertura contou com apresentação dos músicos Felipe Pacheco e Arthur Costa com o Duo Violões Itinerantes e do espetáculo Geração Trianon, uma sátira de reapresentações dos anos 10,20 e 30, encenado por alunos a atores do CPT. Nesta terça-feira (29/9), serão apresentados os espetáculos “Utopia – Reino dos Sonhos” (infantil), às 15h e “Nada Menos que muito”, para  adultos, às 20h.
Blog Teatro Campinarte: Festival Nacional de Teatro em Caxias começa com show de violões