O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2015

Campinarte Eventos / Aniversário dos irmãos Matheus e Maria Cecília - Nova Campinas

 As poderosas lentes do Campinate captaram dia 05 de setembro de 2015 em Nova Campinas duas comemorações muito significativas para o nosso informativo. 
Trata-se do primeiro aniversário de Maria Cecília (05/09/2014) e o aniversário do seu irmão Matheus que também nasceu na mesma data só que há dezoitos anos. 
Quem mais uma vez se esbaldou foi o Coelhinho do Campinarte que não parava de comer bolo, docinhos, salgadinhos, etc. 
Os (emocionados) papais, Cintia e Felipe, capricharam na organização e “se viraram nos trinta” para administrar a garotada que em ocasiões como essa não deixa por menos e sob a batuta dos aniversariantes botaram pra quebrar. 
O Coelhinho do Campinarte, deseja a ambos muitas felicidades e muitos anos de vida.