INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Santa Cruz da Serra ganha praça com academia de ginástica

A Praça Luciana Tavares Pessanha Faria, Santa Cruz da Serra, passou por uma grande modernização por parte da Prefeitura de Duque de Caxias. O local ganhou academia de ginástica para a terceira idade, novo playground, quadra de areia e o campo de futebol recebeu nova grama sintética, alambrados e iluminação.
Idosos ganharam academia de ginástica
Durante a solenidade o prefeito Alexandre Cardoso abordou a crise que afeta a saúde pública do Estado, se colocando ao lado do governador Luiz Fernando Pezão no que for possível fazer para atender os pacientes de outras localidades da Região Metropolitana. Na ocasião, pediu desculpas pelo parcelamento do 13º salário dos servidores do município, e afirmou que o calendário das duas parcelas- janeiro e fevereiro- está garantindo.
Prefeito Alexandre Cardoso deu o pontape inicial no jogo de inauguração do campo de grama sintética
“O governo do Estado está passando por um momento difícil, e a Prefeitura de Caxias se dispôs a colaborar no que for possível no atendimento dos pacientes, principalmente os casos graves. As unidades de saúde do município tiveram um aumento na procura em 40%. Quero aproveitar para pedir desculpas ao servidor por não ter pago 13º salário integral, mas quero reafirmar o compromisso assumido, de manter o calendário das duas parcelas de 30%, nos meses de janeiro e fevereiro”, afirmou i prefeito que estava acompanhado do vice-prefeito Laury Villar.
Crianças aproveitaram o novo playground
Participaram da solenidade secretários municipais, o presidente da Câmara, Eduardo Moreira, vereadores e lideranças comunitárias.