O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O PODER É A ESCOLA DO CRIME!

Os usuários de drogas são intocáveis, protegidos por tudo e por todos, por causa deles e só por causa deles nossas crianças ficam sem aulas, o transporte púbico é vandalizado impedindo o direito de ir e vir do trabalhador buscar o seu pão de cada dia, isso sem falar nas balas perdidas que são achadas nas cabeças das crianças, adolescentes, que são usados como escudos por essas comunidades a fora...
Errado dizer que uma determinada área é dominada pelo tráfico de drogas...
O certo seria dizer que determinada área é dominada pelos usuários de drogas...
E tudo isso acontece ora com a permissão, ora com a permissividade do maior criminoso de todos os criminosos - O ESTADO BRASILEIRO - (Municipal, Estadual e o Federal).