O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 28 de maio de 2017

Um velho transtorno de Volta à Sta. Cruz da Serra

O ponto de ônibus que fica enfrente ao Shopping Família em Santa Cruz da Serra tem servido (principalmente nos finais de semana e feriados) de estacionamento, prejudicando usuários do transporte coletivo.
Os coletivos são obrigados a parar fora da baia (à vezes em fila dupla) causando uma série de transtornos naquela localidade.
Era a mesma coisa no passado, até que um belo dia, o governo anterior resolveu fazer uma alteração: o ponto de ônibus ficaria mais adiante enfrente a um supermercado próximo ao sinal.
Muito bem, o atual governo alterou novamente a localização do tal ponto de ônibus trazendo-o de volta a sua antiga localização, enfrente ao Shopping Família, só que junto com o ponto de ônibus vieram também velhos transtornos que sempre aporrinharam a população de Santa Cruz da Serra e bairros vizinhos.

Resumo: muda pra lá, muda pra cá e continua tudo como antes, o povo que se dane!