O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cachorro morando nas ruas carrega comedouro na esperança de ser alimentado

Ao ver a equipe, ele foi dentre de uma das casas abandonadas e voltou com um comedouro vazio.
Como parte do projeto American Strays Project (Cães de rua americanos, tradução livre), a Hope For Paws em parceria com a World Animal Awareness Society estiveram em Detroit filmando um segmento sobre as centenas de animais que vagam nas casas abandonadas da cidade, quando se depararam com esse cachorro e mais alguns companheiros.
Ao ver a equipe, o cachorro seguiu em direção a uma casa na rua e saiu carregando um comedouro vazio na esperança de conseguir comer.Felizmente, não só eles conseguiram matar a fome na hora, como foram todos resgatados e adotados.
O projeto rodou os Estados Unidos documentando o número altíssimo de animais nas ruas dos Estados Unidos.