O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 16 de dezembro de 2023

Hoje venho aqui para alertar sobre as compras de Natal


Eu sei que a vida não está nada fácil, mas você que tem família sabe muito bem, que na medida do possível, quando você consegue adiantar as compras de Natal, é um verdadeiro alívio. Parece que o Natal fica melhor ainda.
Comprando com um pouco de antecedência, você acaba pagando menos, até por que muita coisa de Natal pode ser comprada, sim, com bastante antecedência.
O importante é que você se programe para essas datas marcantes e o ideal seria que você começasse a comprar coisas para o Natal já a partir do mês de agosto.
Eu digo aquelas lembrancinhas que não podem faltar, para aqueles a quem você está acostumado a presentear no Natal.
O que você puder comprar com antecedência que o faça, tenho certeza que vai ser mais lucrativo, menos estressante e esse é o primeiro passo para um Feliz Natal!
Procure os seus artigos nas lojas que se dedicam mais a essas datas, que realmente valorizam mais o Natal, lojas que se enfeitam para o Natal. Quem se dedica, valoriza, se enfeita, respeita mais o Natal, é porque também se dedica, valoriza e respeita a sua clientela.
O que for perecível, claro, não tem jeito, tem que comprar mesmo as vésperas do Natal.
Então pense nisso e adiante o que você puder para passar um Feliz Natal com a família, parentes e amigos.