O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Campinarte Eventos / Concurso da Garota e Garoto Shopping Família Santa Cruz da Serra

A escolha da garota e do garoto Shopping Família Santa Cruz da Serra aconteceu sábado (05/11/2011) na praça de alimentação e contou com o apoio de entidades e personalidades do comércio local, além é claro do público composto na maioria por familiares dos candidatos e candidatas.
Tuninho da Farmácia, representante da Drogaria Gaspari
Penso que intenção dos organizadores era apresentar um evento diversificado com variadas atrações num mesmo espetáculo e num curto espaço de tempo, tarefa essa que normalmente exige muito ensaio e profissionais qualificados. O resultado não foi de todo ruim, principalmente se levarmos em consideração que tudo aquilo que foi apresentado na praça de alimentação do Shopping Família foi produzido e realizado por pessoas que procuram compensar a falta de conhecimento técnico com muito esforço e boa vontade. Confira no vídeo! (Huayrãn Ribeiro)