O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Campinarte - Nota de Falecimento / Morre José Neves


O Campinarte Dicas e Fatos cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de José Neves (*30/03/1960 + 22/11/2011). O enterro foi no cemitério da Taquara em Duque de Caxias - RJ. Vale observar que o corpo foi velado na Associação de Moradores de Nova Campinas.
É com tristeza que manifestamos o nosso profundo pesar pela perda deste estimado amigo.

OBs: José Neves era mais conhecido como “Zé Barbudo” . Era proprietário do BATE PAPO DOS AMIGOS (Bar e Mercearia) e da CASA DE CONEXÃO, ambos os estabelecimentos em Nova Campinas.
Zé Neves era também um dos mais antigos colaboradores do Campinarte Dicas e Fatos e constantemente era alvo de nossas homenagens. A mais recente foi a sua eleição como um dos 10 MAIS DE 2010.
Os melhores do Campinarte em 2010 foram escolhidos pela seriedade, honestidade e conhecimento de causa, razões mais que suficientes para o sucesso de seus empreendimentos.
José Neves não era (acreditem) nenhum navegante daquele “famoso mar de rosas”.
O seu cotidiano era repleto de obstáculos, barreiras e uma série de outras adversidades.
O Campinarte Dicas e Fatos [com suas poderosas lentes] acompanhou bem de pertinho o empenho desse profissional.
O nosso único objetivo com essa premiação (simbólica) foi para simplesmente dizer: MUITO OBRIGADO, JOSÉ NEVES! MUITO OBRIGADO, ZÉ BARBUDO!

ABAIXO VÍDEO EM HOMENAGEM AOS MELHORES DO CAMPINARTE EM 2010