O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Campinarte Eventos / As vencedoras do Concurso Gatinha e Garota Skandalo 2011 (2 vídeos)




Concurso da Gatinha e Garota Skandalo: 
“Disparado o melhor evento de moda de Duque de Caxias”. (Huayrãn Ribeiro)
Além de levar o Tablet como prêmio, a vencedora do Concurso na categoria Garota Skandalo (Talita Bastos - foto) terá a partir de agora a oportunidade de ingressar no mundo da moda e trilhar uma belíssima carreira de sucesso no concorrido mundo fashion. 
A nova Garota Skandalo protagonizará as novas campanhas publicitárias veiculadas em jornais, revistas, sites e em outros veículos de comunicação, além de formação profissional através de curso qualificado com DRT.
A Gatinha Skandalo, primeira colocada, levou um Netbook
E ainda fazendo parte da premiação, ambas participarão de um almoço de confraternização (com direito a acompanhante) na Calçada da Fama.
Único evento de moda em Duque de Caxias digno de nota pela seriedade, honestidade e principalmente, porque é organizado por profissionais (que dentre tantas outras qualidades) tem conhecimento de causa.
É por isso que o Concurso da Gatinha e Garota Skandalo é sucesso de público, mídia e vem a cada edição se consolidado como uma das mais positivas referências de nossa cidade.
A quarta edição aconteceu dia 20 de Novembro no Miragem Clube Santa Cruz da Serra e novamente correspondeu plenamente às expectativas do público que prestigiou, com certeza, o mais badalado evento de moda de Duque de Caxias.
O Miragem Clube Santa Cruz da Serra recebeu uma boa lotação.
A produção musical do Concurso Gatinha e Garota Skandalo apresentou no evento uma trilha sonoro cuidadosamente selecionada com shows de várias bandas do circuito gospel.
Resumo: muita gente bonita, a família mais uma vez disse presente, personalidades do comércio local apoiando, colaborando e patrocinando.