INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Campinarte Jornal / Observatório Comunitário - Seguranças de Eike são da Polícia Federal

* Deputados começam hoje a discutir reajuste da polícia / A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) inicia hoje o processo de votação da antecipação do reajuste para os 119.673 policiais militares e civis, bombeiros e inspetores de penitenciárias, mas com novo ingrediente: o governo estuda novas regras de promoção para os PMs e bombeiros que ingressaram nas corporações de 1995 a 1998 e que, por terem sido promovidos nos últimos dois anos, ficariam de fora das antecipações.

* Cúpula de milícia da Zona Oeste vai ser julgada nesta quinta-feira / Presa em unidade federal, a cúpula da milícia Liga da Justiça virá ao Rio para ser julgada quinta-feira, no 4º Tribunal do Júri, às 10h. Os irmãos Natalino e Jerônimo Guimarães (foto); o filho de Jerominho, Luciano Guinâncio; Leandro Paixão, o Quebra-Ossos; e Ricardo Teixeira Cruz, o Batman, respondem por tentativa de homicídio contra motorista de van.

* Seguranças de Eike são da Polícia Federal / O bilionário Eike Batista sempre é visto no Leblon tomando seu suco tranquilamente. Mas o que muita gente deve imaginar é que o empresário anda armado de seguranças até os dentes. Agora, o dado mais importante dessa informação é que os seguranças particulares de Eike Batista são da Polícia Federal e, até onde se sabe, isso é proibido...