INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

Edição de Dezembro - 2017

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 29 de março de 2012

Campinarte Huayrãn Ribeiro / Atenção Duque de Caxias...

Principalmente todos que sempre apoiaram o atual prefeito da cidade... 
Está na hora de botar o bloco na rua para defender a honra e o bom nome daquele que vive repetindo: "O povo merece respeito"... 
Por que será que agora ninguém quer se comprometer perante a opinião pública?...
Estou me referindo a todos que direta ou indiretamente foram beneficiados e nesse momento estão se fingindo de mortos...
Fazendo ouvidos de mercador...
Covardes eu sei que vocês não são, pois quando marchavam ao lado do "homem" sempre fizeram questão de demostrar (principalmente) valentia... 
Agora é que é preciso dar aquela demonstração de FORÇA e ficar ao lado daquele que vocês sempre defenderam e apoiaram...
E não abandonar o barco... E não abandonar o barco...
Afinal, vocês são homens e não ratos, certo??? 

O mesmo eu digo para aqueles que sempre apoiaram o ex-prefeito... 
Por que será que agora ninguém quer se comprometer perante a opinião pública?...
Estou me referindo a todos que direta ou indiretamente foram beneficiados e nesse momento estão se fingindo de mortos... 
Fazendo ouvidos de mercador... 
Agora é que é preciso dar aquela demonstração de FORÇA e ficar ao lado daquele que vocês sempre defenderam e apoiaram... 
E não abandonar o barco...
Afinal, vocês são homens e não ratos, certo???