O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Campinarte – Homenagem / Aniversário de Milton G. dos Reis (Pres. da Ass. De Moradores de Nova Campinas)

Aniversário de Milton G. dos Reis (Pres. da Ass. De Moradores de Nova Campinas)
Nossas poderosas lentes captaram nessa segunda-feira no salão de festas da Associação de Moradores de Nova Campinas (Duque de Caxias) a festa de aniversário (56 anos) de Milton Gonçalves do Reis, presidente daquela entidade.
Mineiro de Belo Horizonte e torcedor do Cruzeiro, Milton nasceu no dia 10 de setembro de 1956 (que por coincidência também caiu numa segunda-feira).
A comemoração foi bem ao estilo do aniversariante: todos muito a vontade, até porque o calor estava de lascar.
Compareceram ao evento (além de antigos moradores), profissionais do comércio,
 
profissionais liberais e mais uma centena de amigos, parentes, etc.
Claro que não poderia faltar o churrasco, aquela cervejinha bem gelaaaaada e o tradicional bolo de aniversário.
Registramos também as presenças do Mario da Van e a do ex-presidente daquela entidade - Wilson Kube de Oliveira (o popular Gaúcho).
O Campinarte Dicas e Fatos deseja ao presidente da entidade máxima de Nova Campinas (Milton G. dos Reis) - muitas felicidades e muitos de vida
Veja abaixo algumas imagens: