O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DIRETOR DA ABI ASSUME A CULTURA EM CAXIAS

O novo secretário de Cultura de Duque de Caxias deve ser apresentado aos servidores da pasta nesta quinta-feira  (24). O escolhido é o produtor cultural carioca Jesus Chediak .  Além de atuar em atividades que envolvem teatro e cinema, Jesus Chediak é diretor de Cultura e Lazer a ABI –  Associação Brasileira de Imprensa.
A escolha de Chediak põe fim á luta fratricida entre figuras conhecidas do PSB e do PT, que disputavam ferozmente a indicação para o cargo, cujo ocupante vai comandar o Centro Cultural Oscar Niemeyer e a biblioteca Governado Leonel Brizola, os únicos projetos do saudoso arquiteto feitos para a Baixada Fluminense.
Vejam os detalhes desta e outras notícias clicando no link