O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Polícia investiga atentado à candidato a deputado estadual MAZINHO

O candidato a deputado estadual Gelcimar Gomes de Azevedo, conhecido como Mazinho, sofreu um atentado, no início da manhã desta quinta-feira (2), quando estava indo trabalhar com sua mulher, Aline Duarte Forêncio da Silva, no Bairro Parque Suécia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, ambos foram feridos por disparos e após socorridos foram ancaminhados para o Hospital de Saracuruna.

Segundo a direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, Gelcimar e Aline passaram por cirurgias e estavam internados em leitos de terapia intensiva em estado grave.

A Polícia Civil informou, que a perícia de local foi solicitada e a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado, aguardava a liberação médica das vítimas para as mesmas prestarem depoimento.
Até as 16h não havia sido divulgado o estado de saúde do casal.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.