INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Procon-RJ interdita escola em Duque de Caxias por irregularidades

DUQUE DE CAXIAS, RJ (O REPÓRTER) - O Procon-RJ fez, nesta segunda-feira (24), várias vistorias motivadas por denúncias ou para atender pedidos do Ministério Público do Rio de Janeiro. O órgão interditou o Colégio Celes, em Duque de Caxias, por não dispor da documentação necessária para funcionar.
Segundo o Procon-RJ, a instituição não tinha documentos como alvará, registro na Secretaria Estadual de Educação, e certificados do Corpo de Bombeiros e de potabilidade da água. Além disso, não havia extintores de incêndio e as paredes estavam em péssimas condições, com mofo e infiltrações.
Os agentes também fizeram fiscalizações em vários estabelecimentos comerciais. O Procon-RJ autuou dez lojas localizadas no Shopping 45, na Praça Saenz Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Entre as irregularidades estão a ausência de cartaz do Disque 151 do Procon Estadual e do Código dede Defesa do Consumidor, alimentos vencidos, falta do Livro de Reclamações, inexistência de preços dos produtos na vitrine, entre outros problemas.
O Repórter | Rio | Procon-RJ interdita escola em Duque de Caxias por irregularidades