O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Macaé vence o Tigres do Brasil e se aproxima do G-4

Em partida equilibrada, o Macaé venceu o Tigres do Brasil por 1 a 0, neste sábado (28/02), em jogo disputado no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pelo Campeonato Carioca 2015. Giancarlo, em cobrança de pênalti, marcou o gol dos macaenses aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Leão chegou aos 12 pontos na tabela e se aproximou do G-4. Já o Tigres continua com apenas quatro pontos e ameaçado de rebaixamento direto para a Série B.
O Volta Redonda é o próximo adversário do Macaé, sábado (07/03), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. O Tigres volta a campo no dia seguinte, domingo (08/03) também às 16h, contra a Cabofriense, no Estádio de Los Larios, em Xerém.


Agência FERJ
imgCapa
Macaé e Tigres fizeram um jogo equilibrado em Nova Friburgo (Crédito: Tiago Ferreira/Ascom Macaé)