O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2015

Aniversário do Grupo de Capoeira Raimundo Filho / 34 anos

 O Coelhinho do Campinarte marcou presença na festa de aniversário do Grupo de Capoeira Mestre Raimundo Filho em Nova Campinas no Carícia Piscina Clube.
 O Grupo de Capoeira Raimundo Filho foi Fundado pelo [hoje] Grã-Mestre Raimundo Filho.
 Evento aconteceu no sábado, 16/05/2015.
 São 34 anos totalmente dedicados ao engrandecimento, promoção e divulgação da Capoeira.
 Como sempre o evento foi prestigiado por grandes nomes da capoeira de Duque de Caxias e demais municípios do Estado do Rio de Janeiro.
Na programação tivemos vários batizados e promoção de cordéis...
 (na foto, Dirce Marques, uma das fundadoras do Grupo hoje promovida a Mestre).
Foi uma grande festa que mais uma vez esteve sob a batuta dos Mestres Serginho e Jeremias encabeçando a organização que aproveitam a oportunidade para agradecerem o apoio do comércio local: Supermercados Celma, Sacolão do Povo, Magazine Fátima.
Em se tratando de uma festa de aniversário não poderia faltar o tradicional bolo, cerveja, refrigerante, churrasco, etc (na foto os churrasqueiros Mosca e Chope).
 Vejam algumas imagens captadas pelas poderosas lentes do Campinarte e confira os destaques do evento: