O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2015

Onze pessoas são detidas na Feira de Caxias suspeitas de receptação de produtos

Policias do 15º BPM (Duque de Caxias) realizaram, neste domingo (28/6), operação na Feira Popular de Duque de Caxias, no Centro do município, para coibir a venda de mercadorias piratas e a receptação de produtos. 
Os agentes detiveram 11 pessoas suspeitas de praticar crime contra a propriedade material e receptação e venda de produtos sem nota fiscal. 
Celulares apreendidos
Celulares apreendidos

No local, os agentes apreenderam ainda 158 aparelhos celulares sem nota fiscal, 3.160 mídias de DVDs e CDs piratas, 165  películas de proteção de tela de aparelho celular, 4 tablets sem nota fiscal, 45 carregadores de celular sem nota fiscal, 50 suportes para celular e uma máquina para pagamento em débito ou crédito. O caso foi registrado na 61ª DP.