O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Escritores Brasileiros/Resumos e Livros

Se você já era fã da seção Escritores Brasileiros do Campinarte Dicas e Fatos (impresso), acredite, a partir de agosto vai ficar muito melhor.
Uma das seções mais antigas do Campinarte está prestes a entrar em novíssima fase. Ao longo desses anos a seção se propunha (basicamente) divulgar a biografia dos grandes nomes da literatura brasileira.
Nessa nova fase o foco estará voltado para o resumo de grandes obras da literatura brasileira e a seção será rebatizada, passará a ser chamada: ESCRITORES BRASILEIROS / RESUMOS E LIVROS.
Estreia em agosto. Contamos com todos vocês, até lá!