INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

domingo, 5 de julho de 2015

Ladrões explodem caixas eletrônicos na Zona Oeste do Rio e Baixada

Criminosos explodiram caixas eletrônicos em padarias na Zona Oeste do Rio e na Baixada Fluminense, neste domingo (5). Quatro suspeitos armados renderam um padeiro e usaram uma granada para explodir um caixa eletrônico. O caso ocorreu por volta da meia-noite e meia deste domingo (5), na Estrada do Tingui, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Os criminosos renderam o padeiro Renato Romão Camargo, de 32 anos, quando ele deixava a Padaria do Juan. Ele estouraram o equipamento e fugiram levando o dinheiro.
O padeiro registrou o caso na 35ª DP (Campo Grande) e depois foi encaminhado ao Hospital Rocha Farai para fazer exame de corpo de delito.
Os donos do estabelecimento contam que a explosão destruiu grande parte da padaria, que funciona há seis anos no local. O prejuízo estimado por eles  é de R$ 200 mil.
Na manhã deste domingo, por volta das 5h30, suspeitos tentaram roubar três caixas eletrônicos instalados também em uma padaria na Estrada Velha do Pilar, no bairro Figueira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo testmunhas, os suspeitos renderam clientes e fruncionários e os levaram para os fundos da loja, enquanto usavam dinamites para destruir os equipamentos.
Apesar de a explosão ter danificado bastante um dos caixas, a carga de explosivos não foi suficiente para abrir o compartimento onde fica o dinheiro. Os suspeitos fugiram em seguida, sem levar nada.
A informação foi confirmada pelo 15º BPM (Duque de Caxias), que aguarda a chegada da perícia no local.