O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2015

27 de Setembro / Aniversário do Campinarte - Há 19 anos um informativo digno de você!

Há dezenove anos aproveito essa coluna para agradecer a todos que direta ou indiretamente colaboram para o avanço e evolução do nosso informativo.
Admito que se não fosse pela boa vontade desses colaboradores não daríamos um passo à frente, que dirá, dezenove anos em circulação. Não existe beleza, nada de positivo, nada de útil, eficiente, nada de grandioso que tenha sido produzido de má vontade.

O Campinarte comemora dia 27 de setembro, dezenove anos, graças à boa vontade de pessoas que conheceram e reconheceram a importância do jornalismo comunitário independente de subvenções municipais, estaduais e federal; jornalismo independente de vínculos políticos, facções criminosas, segmentos religiosos, etc.
O Campinarte Dicas e Fatos é um informativo que não tem se quer agenciadores tentando captar recursos (anúncios) pelas ruas.
O Campinarte trabalha há dezenove anos, não para ser o melhor ou o pior e muito menos diferente.
O Campinarte trabalha há dezenove anos para ser igualzinho aos bons.
Um informativo no mínimo útil, um informativo cada vez mais digno de você.
Tudo isso porque contamos com um trunfo muito valioso conquistado ao longo desses anos: A BOA VONTADE DE NOSSOS COLABORADORES E LEITORES. MUITO OBRIGADO!