O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Associação de Moradores de Nova Campinas / Aniversário do Pres. Milton

As poderosas lentes do Campinarte captaram dia 10 de setembro na sede da Associação de Moradores de Nova Campinas evento comemorativo ao aniversário do presidente daquela entidade – Milton G. dos Reis.
Com uma programação bastante movimentada e muito concorrida, o aniversariante recebeu a visita de familiares, parentes, muitos amigos e moradores da comunidade.
Logo cedo (com o apoio de Marcio Tadeu), o presidente Milton ofereceu um belo café da manhã; o almoço foi um delicioso churrasco.
A programação tomou boa parte do dia e além do aniversário do presidente Milton, a comunidade aproveitou para comemorar os trinta anos do bairro com muita alegria, descontração, música, beijos, abraços e presentes também.
Como parte da programação, tivemos uma palestra com Jorge Tadeu (Segundo Sargento do Corpo de Bombeiros), morador da comunidade há mais de trinta anos que fez uma exposição das carências do bairro de Nova Campinas na saúde, esporte, lazer, etc.
Marcio Tadeu lamentou por diversas vezes o estado atual de completo abandono de Nova Campinas e afirmou que esse quadro só será revertido com a participação de toda a coletividade.
Tendo em vista as eleições municipais que se avizinha, Marcio Tadeu lembrou a importância da participação da comunidade na eleição de um vereador que tenha principalmente, afinidade com as causas comunitárias.

O evento também foi prestigiado por personalidades locais, dirigentes de entidades e instituições do município de Duque de Caxias.