INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Daniel S. Araújo (O Mamute) – Jiu-jitsu

As poderosas lentes do Campinarte captaram mais uma realidade do Jiu-Jitsu no Terceiro Distrito de Duque de Caxias: Daniel (faixa azul – 3º grau), mais conhecido como “Mamute”.
Daniel nasceu em 15/05/1997, em Duque de Caxias.
Estudante do 3º ano (Ciep 476) em Nova Campinas e apesar do pouco tempo no esporte, em 28 competições, conquistou nada mais, nada menos que 24 medalhas.
Digo há pouco tempo no Jiu-jitsu, porque Daniel começou pra valer em 2013 com o Mestre João Moreira.
Dentre as mais importantes conquistas, Daniel destaca: 1º Lugar em 2013 (Ilha do Governador), 1º Lugar em 2014 no Sul-americano (Jacarepaguá) e Campeão Carioca (2015) pela FJJRio.
Mamute faz parte da Equipe "Prime Team". Se o nosso Coelhinho não estiver enganado, ainda vamos ouvir falar muito desse talento do Jiu-jitsu – Daniel S. Araújo (O Mamute), vamos aguardar?