INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

domingo, 22 de novembro de 2015

Desfile de cachorros lança tendências do mundo pet e ajuda instituição de proteção animal

Da Redação - Isabela Mercuri
Foto: Reprodução
Desfile de cachorros lança tendências do mundo pet e ajuda instituição de proteção animal
Ainda com ares do campeonato Miss Brasil, que aconteceu na última semana, em São Paulo, neste domingo (22) será realizado na Arena Pantanal o primeiro ‘Pet Fashion’, desfile de cachorros organizado pela agência de modelos Face Model.

Leia mais:
'Bazar Animal' busca arrecadar fundos para Organização que cuida de 204 cachorros
Dog Beer: Cerveja para cachorros tem gosto de carne e não possui álcool

O projeto original acontece na cidade de Santa Catarina, e será pela primeira vez realizado em Cuiabá: “Nós queríamos promover um evento para que os donos de cachorro interagissem uns com os outros, e conseguimos o apoio de empresários do ramo, que convidaram seus clientes para participar do desfile”, explica Catiane Alemida, organizadora do evento.

O desfile acontece na parte interna da Arena Pantanal, no portão I. Ao todo, 120 cachorros foram inscritos para participar de categorias como ‘tosa’, ‘penteado’, ‘vira-lata mais charmoso’, dentre outros. Os vencedores de cada uma ganharão medalhas e brindes. No evento também serão mostradas as últimas tendências do mercado ‘pet’ em assessórios, looks, penteados e tosa.

A Organização de Proteção Animal OPA/MT estará presente, e os primeiros cachorros a desfilar serão a ‘Tigresa’ (que foi arremessada de um viaduto na Avenida do CPA e resgatada pela ONG) e ‘Bolinha’ (famosa por estar muito acima do peso quando foi encontrada em um restaurante de beira de estrada). Para ajudar a ONG, quem comparecer ao local pode levar 1kg de ração ou até mesmo se comprometer a adotar um vira-lata.

Seviço

Pet Fashion – desfile de PETS
Domingo (22), a partir das 16h
Arena Pantanal – portão I
Desfile de cachorros lança tendências do mundo pet e ajuda instituição de proteção animal :: Olhar Conceito