INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jornal do Brasil - Rio - Polícia prende advogado pedófilo em Duque de Caxias

A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prendeu, na quarta-feira, dia 27 de abril, o advogado Roberto Malvar Paz e Tatiana Mara Araújo.
A unidade policial, com base em denúncias, iniciou uma investigação sobre o advogado Roberto Malvar Paz. Durante a investigação, a Polícia Civil reuniu provas que comprovavam o envolvimento de Roberto em crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. Além disso, os policiais descobriram o envolvimento de uma segunda pessoa nos crimes, Tatiana Mara Araújo.  Tatiana, que trabalhava em uma creche localizada em Duque de Caxias, encaminhava fotos das crianças nuas para Roberto. 
Também foi apurado que Tatiana aliciou sua enteada que tinha 9 anos de idade à época, levando-a para um motel para manter relações sexuais com o advogado em troca de dinheiro. 
Com base nas provas reunidas, a Delegada representou pela prisão de Roberto e de Tatiana, bem como mandado de busca e apreensão na casa de ambos, pedidos que foram deferidos pela Justiça. 
Roberto foi preso em sua casa. Os policiais também apreenderam um vasto material de pedofilia (fotografias e vídeos pornográficos envolvendo crianças) e, por isso, foi também realizada a prisão em flagrante de Roberto. 
Membros da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanharam os trabalhos da Polícia Civil.
Jornal do Brasil - Rio - Polícia prende advogado pedófilo em Duque de Caxias