O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Paloma Bernardi diz ser fã de Ivete Sangalo e comemora sua permanência no posto de rainha de bateria

‘Vai ser uma honra levar a Ivete Sangalo para a Avenida. Estou muito feliz. Sou fã da Ivete, ela é a rainha das rainhas! A Grande Rio vai levantar poeira!’
A atriz Paloma Bernardi atendeu mesmo às expectativas da Grande Rio em relação ao seu desempenho como rainha de bateria no último desfile. Prova disso é o convite que ela recebeu do presidente de honra Jayder Soares, na última quinta-feira (14), para permanecer por mais um ano ocupando o posto de rainha da Bateria Invocada.
Ao saber que foi chamada para continuar à frente da bateria do mestre Thiago Diogo, Paloma Bernardi revelou ter se surpreendido com a notícia, “Foi uma surpresa para mim. Estavam rolando alguns boatos sobre a minha permanência ou não, mas eu sempre falei ‘sou Grande Rio, sou feliz dentro da escola, seja onde for’, agora saber que vou me manter como rainha é maravilhoso” contou a atriz.
No próximo dia 21 de abril, Paloma Bernardi completa 31 anos de idade, mas ela diz que este convite já foi o seu presente, “Meu aniversário é só na semana que vem, mas eu já recebi o meu presente”, comemorou. A atriz da Rede Record ainda completou dizendo que estar  á frente da bateria da Grande Rio lhe rendeu muitos frutos e que tem o sentimento de dever cumprido, “Saber que eu vou ser novamente rainha de bateria da Grande Rio é uma grande conquista, Uma grande honra. Foi uma experiência muito bacana, onde eu colhi muitos frutos. Ter o reconhecimento da escola, do nosso presidente e, principalmente, do nosso mestre e dos ritmistas, me faz ter uma sensação de missão cumprida”, disse Paloma.
Ao ser perguntada sobre como será fazer parte desta homenagem que a escola fará à Ivete Sangalo no próximo ano, Paloma Bernardi se mostrou empolgada e revelou ser fã da cantora, “Vai ser uma honra levar a Ivete Sangalo para a Avenida. Estou muito feliz, sou fã da Ivete, ela é a rainha das rainhas! A Grande Rio vai levantar poeira! É Ivete Sangalo estampado no peito, dentro do coração! Se Deus quiser vamos conquistar a vitória!”, respondeu.
O enredo da Grande Rio para o carnaval 2017 é “Hoje é dia de Ivete!”. Esta grande homenagem à cantora baiana já está sendo desenvolvida pelo carnavalesco Fabio Ricardo.
Fotos: Grande Rio/ Divulgação

GRES Acadêmicos do Grande Rio