O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Cadela acha dentadura, coloca na boca e faz sucesso com o dono | Folha Vitória

Uma cadela vira-lata divertiu o próprio dono após achar uma dentadura e colocar na boca. O nome dela é Pandora. De acordo com o dono, Lucas Magalhães, ela tem um ano e costuma esconder várias coisas. Já foram chinelos, brinquedos, comida e até tijolos. “O negócio dela é mais enterrar”, disse.
“Teve um dia que eu acordei de manhã, abri a porta do fundo, olhei e não acreditei: ela estava enterrando a minha churrasqueira. Ela arrastou, cavou um buraco e tinha enterrado metade quando eu vi. Só não enterrou inteira porque uma noite foi pouco”, contou o dono.
Mas, na semana passada, Pandora resolveu inovar. A cachorra farejou e escavou um buraco no quintal da casa onde mora, em Monte Aprazível, São Paulo, e achou uma dentadura. “Só pode ser dos antigos donos da casa”, explica o proprietário, que comprou o imóvel de um casal de idosos.
“Eu estava em casa e minha mulher começou a gritar: ‘Lucas, vem aqui! Que nojo! Tira da boca dela!’ Tenho duas cachorras: ela e uma labrador. Quando eu olhei, tinha um pedaço de dentadura na boca de uma e a outra na boca da outra. Aí, tomei e joguei no lixo”, relatou.
Pandora, porém, sabia que tinha mais alguma coisa interessante enterrada no quintal. Cavou, então, outro buraco, lembrou o dono. “Na quinta-feira, olho e vejo ela com um sorriso estranho. Falei com ela: ‘O que é isso?’ Fui ver e era a outra metade da dentadura. Então, ela desenterrou as duas dentaduras. Daqui a pouco, ela desenterra um crânio do quintal de casa”.
As informações são do R7.