O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de dezembro de 2017

Capoeira / Festa de encerramento das atividades de 2017 - Mestre Serginho

Aconteceu nesse domingo, 17/12/2017, em Nova Campinas, a festa de encerramento das atividades de um ano bastante positivo para a capoeira comandada pelo Mestre Serginho.
A festa foi bastante concorrida e tivemos a presença de várias personalidades da capoeira em Duque de Caxias e demais cidades do Estado do Rio de Janeiro.
Alunos e seus familiares, parentes e amigos se confraternizando com instrutores, contramestres, mestres, enfim - uma festa muito bonita, honrando e dignificando a capoeira no nosso município, veja abaixo algumas imagens: