O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2018

Comunidade Jesus Bom Pastor / Informa / 5º Aniversário do Terço dos Homens Bom José

As poderosas lentes do Campinarte captaram na Comunidade Católica Jesus Bom Pastor (Nova Campinas) neste sábado (26/05) o quinto aniversário do Terço dos Homens (Bom José} seguido da "Tarde com Maria".
Mais uma vez tivemos a presença (como palestrante) do Missionário Paulo e mais: Testemunhos, Ofício da Imaculada Conceição e no final a tradicional confraternização pelo quinto aniversário do Terço dos Homens Bom José.
A Programação (recheada de atrações) teve o seu início às 14 horas, confira abaixo como foi todo o evento, clique nas imagens:




Aniversário do Terço dos Homens
Tarde com Maria / 26 de maio de 2018