Ultimamente tenho me sentido muito estranho, muito diferente, sempre a mesma sensação de perda e de vazio, uma desanimação com a vida e com toda a sociedade que faz questão de não querer evoluir, avança, mas, não evolui.
Deixei de gostar de muita coisa que antes eu faria qualquer coisa para ter, ver, sentir, usar, comer, beber, vestir e até ostentar. Uma fase atual muito distante da minha realidade e isso (claro) que incomoda bastante.
Me falta ambição, objetivos, metas, me falta vontade de planejar e olha que o tempo não quer nem saber disso, vai passando e eu nesse passo pelo jeito não vou a lugar nenhum.
Outra coisa: a população também não tem o menor interesse pela arte, cultura e pelo pensamento. Se é verdade que a libertação vem com o conhecimento, então estamos condenados a ficar atolados nesse mar de lama, sem saída? Fica muito difícil acreditar nesse absurdo!
Esse criminoso atraso pelo desenvolvimento cultural de uma comunidade inteira vai custar muito caro para toda a sociedade.
Não sei o que fazer e pelo jeito ninguém sabe o que fazer, infelizmente.
Estão todos entregues a uma espécie de vida sem o mínimo de esperança. O desencontro é total e o que é pior: todos se acham cheios de razão, pode??? Ainda por cima tivemos uma pandemia que deu o que falar... Até os desfiles das escolas de samba foram adiados para abril por causa dessa Covid 19.
Tenho esperanças de dias melhores, eu ainda não sei bem o que fazer, mas essa situação tem que melhorar.
Vou encerrando essa postagem um pouco melhor do que comecei, mas não é ainda suficiente. Ainda falta uma solução para essa situação e acho que se não nos concentrarmos de maneira séria para achar uma saída estaremos todos fadados ao fracasso a derrota.
Precisamos sair desse aparente beco sem saída, com urgência!