O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Não sou escritor, apenas registro fatos

Quero esclarecer que não sou escritor e o que eu faço não é nada mais nada menos que registrar fatos, o que penso, dificilmente registro algo que eu ache.
Aliás, quando escrevo sobre algum fato, dificilmente alguém contesta, porque contra fatos não há argumentos, diz um velho ditado.
Escrevo, repito, apenas para registrar e não para ganhar dinheiro ou aumentar o número de seguidores do Blog ou do Jornal Campinarte Dicas e Fatos.
Eu sei que uma coisa que incomoda bastante é escrever sobre nossas comunidades, do jeito que elas andam hoje em dia. Muita gente se sente incomodada porque apoia o errado, quem está contra a lei, porque gosta de levar vantagem em tudo, não se manifesta a favor de um trabalho sério, honesto e com conhecimento de causa porque não tem nada disso e por aí a fora.
Quem se sente incomodado com os meus registros são aqueles que não tem noção do que significa o espírito comunitário, não são solidários, amigos, fieis, dignos, honrados.
Quem critica os meus registros não tem o mínimo de educação, arte, cultura e não procura  em nenhum momento do dia se atualizar, pelo menos se informar. Uma das piores coisas na vida é lidar com gente que não se interessa pela informação, normalmente esse tipo de gente sempre acaba atrapalhando toda a rotina da comunidade.
Muito bem, vamos em frente e estaremos sempre juntos, leia, comente e recomende nossos artigos, nossas comunidades precisam que tenhamos nossos olhos bem abertos, atentos a tudo e a todos, vinte e quatro horas por dia. Ainda volto ao tema, aguardem!!!