O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Rapidamente o que eu vi nesse Dia de Eleições

Conversei com algumas pessoas nesse dia de eleições e só quero saber onde vão enfiar essa pose de patriotas quando os seus candidatos começarem a fazer das suas...
É justamente aí que vão querer botar a boca no trombone, criticando o sistema, falando mal daquilo que eles mesmos ajudaram a construir.
Os próprios candidatos alertam aqueles que foram contratados que quando sair o resultado aquele compromisso acaba, porque receberam, por semana e os candidatos não tem mais obrigações com os contratados.
Esses contratados (agora dispensados) voltarão a preencher o quadro de desempregados aguardando as próximas eleições ou quem sabe um Segundo Turno?
O que chamam de festa democrática que esses ajudam a construir seria realmente uma festa se houvesse consciência, mas esse toma lá, dá cá, não tem nenhuma consciência política muito pelo contrário, eles promovem uma Zona Democrática e tudo pago com dinheiro público.
Vocês repararam que eleições no Brasil é muito bem organizada? E o que não falta é dinheiro?
Eu queria saber como é que tem tanto dinheiro assim e ninguém se dá conta de que é dinheiro público, não é dinheiro do candidato... E o material gasto? Uma enormidade? Também com dinheiro público!!!
Hoje eu vi a ilusão daqueles que ainda se deixam levar por essas propostas de eleições/2020, daqueles que receberam para ajudar o seu candidato a vereador, prefeito. Engraçado que mesmo sabendo da impugnação do seu candidato impuseram bandeiras, vestiram a camisa e pediram voto. Só mesmo nessa nossa Democracia... Cruz Credo!!!