O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homenagem / Os Melhores do Campinarte em 2011

Os Melhores do Campinarte Dicas e Fatos é uma premiação simbólica realizada anualmente e tem como objetivo o reconhecimento e exposição daqueles que trabalharam por uma melhor qualidade de vida.
É uma pequena homenagem a instituições, entidades e personalidades que se destacaram no ano de 2011 pelos serviços prestados às suas comunidades.
Os escolhidos foram:
Associação Comunitária de Santa Cruz da Serra (que nesta edição) faz um balanço de seu trabalho à frente da entidade. Fotos, depoimentos, prestação de contas e mais uma infinidade de informações sobre a associação de moradores de Santa Cruz da Serra.
Essa mostra vem sendo realizada desde 2008, e acaba de se consolidar como o melhor evento da modalidade em Duque de Caxias.
O primeiro Destaque de 2011 anunciado aqui no nosso jornal. Ratificado em 2011 como o melhor evento de moda em Duque de Caxias.
Claro que o Campinarte Dicas e Fatos não poderia (jamais) deixar de destacar uma das mais interessantes iniciativas voltada para a arte, cultura e o comércio de Duque de Caxias.
Maria de Lourdes (Grupo da Terceira Idade Grisalhos de Nova Campinas)
Essa indicação é muito importante porque a nossa homenageada está sendo escolhida não só pelo trabalho em 2011, mas pelo conjunto de ações em prol da Terceira Idade ao longo de mais de vinte anos dedicados aos idosos.

Em breve a data e o local da premiação para os melhores do Campinarte Dicas e Fatos em 2011.