O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Concurso Caxias em 1 minuto (vídeos)


Abrindo as comemorações de seus dez anos de atividade, o cineclube Mate Com Angu acaba de lançar o concurso Caxias em 1 Minuto, aberto a quem quiser inscrever filmes que abordem esteticamente a cidade de Duque de Caxias dentro de sessenta segundos.

As inscrições vão de 15 de junho a 15 de julho de 2012 podendo participar qualquer pessoa residente na cidade ou não. Os vídeos podem ser captados em qualquer formato desde que seja possível disponibilizá-los nas condições técnicas necessárias para compartilhamento via serviços de vídeo pela Internet (youtube, vimeo, iteia, videolog etc).
O vídeos inscritos no Caxias 1 Minuto concorrerão a prêmios em dinheiro e brindes audiovisuais, e serão escolhidos através de voto aberto a partir do dia 16 de julho.

A premiação acontecerá no dia 25 de julho na festa de comemoração dos dez anos do coletivo audiovisual.



O regulamento e as inscrições estão no endereço www.matecomangu.org