O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

Milton Perácio toma posse com grande festa na Grande Rio

 Rio - O feriado do Dia do Trabalho foi um tanto especial para Milton Perácio. Além de ser empossado presidente da Acadêmicos do Grande Rio, o baluarte da tricolor de Duque de Caxias ainda aproveitou a tarde da última quarta-feira para festejar, na quadra da escola, seu aniversário de 64 anos. 
Um dos fundadores da Grande Rio, Perácio subiu ao palco do evento para agradecer pela festa organizada pela agremiação - regada a feijão e ao samba dos meninos do Quintal do Zeca Pagodinho -, e também para prometer que, em sua gestão, fará o possível para que a escola, que este ano completa 25 anos, conquiste o tão sonhado título de campeã do Carnaval. 
Milton Perácio tomou posse e ganhou festa | Foto: Divulgação
Milton Perácio tomou posse e ganhou festa | Foto: Divulgação

 "Respiro Grande Rio há 25 carnavais e farei de tudo, juntamente com os diretores da Grande Rio, com nossos artistas e a nossa comunidade, para propiciar isso", declarou, bastante emocionado.