INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Duque de Caxias / Um novo jeito de tudo continuar como antes...

Curtiu · 25 de janeiro 







A receita é velha e requentada, durante as férias dos servidores da educação, o prefeito Alexandre Cardoso implementa seus planos de terceirização na rede municipal. O que para nós não é surpresa já que o mesmo veio do governo de SERGIO CABRAL INIMIGO NÚMERO 1 do serviço público carioca.

A SME e o prefeito Alexandre Cardoso abrem mão do concurso público e tentam culpabilizar as atividades extra classe pela falta de professor.
Por isso segunda às 13h a direção do Sepe realizará na sede do sindicato uma reunião ampliada para discutir as últimas ações da SME ( Convocar professores do ensino religioso e informática) no recesso para serem relotados e mobilização de 2014.