INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

Edição de Dezembro - 2017

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O único inimigo do povo, o real inimigo do povo é esse criminoso governo brasileiro que alicia, prende, tortura e mata sem se importar se é preto, pobre, estudante, jornalista.

O verdadeiro povo brasileiro há muito vem reivindicando: Transporte público de qualidade por um preço justo... Saúde de qualidade... Educação de qualidade... Segurança de qualidade... Emprego... Um salário justo... Combate à corrupção... Eleições limpas... Um governo transparente... Isso sem falar nesses gastos absurdos com a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Infiltrados (às manifestações) representantes dos mais diferentes interesses roubaram a cena e colocaram os anseios da massa ladeira abaixo.
Conseguiram chamar a atenção, conseguiram aparecer, conseguiram desviar o foco das verdadeiras manifestações que estampavam em cartazes e faixas a incompetência dos nossos governantes.
Hoje os holofotes estão voltados pra tudo que é lado, menos é claro, para o que motivou tais protestos.
Hoje os holofotes estão voltados para as consequências a partir dessas infiltrações e as reivindicações do povão mais uma vez ficaram em segundo plano.
O noticiário (a todo instante) fala de vandalismo, violência, gás de pimenta, quebra-quebra, mas não fala que o único responsável por isso tudo é o governo.
O noticiário (a todo instante) fala de confronto de manifestantes com a polícia e que o senado promete aprovar medidas drásticas, enquadrar manifestante como terrorista (com 30 anos de cadeia), mas não fala que o único responsável por isso tudo é o governo.
Querem ludibriar, enganar o povo. Mais uma vez estão tentando mudar o foco da questão. O único inimigo do povo, o real inimigo do povo é esse criminoso governo brasileiro que alicia, prende, tortura e mata sem se importar se é preto, pobre, estudante, jornalista. 
O único inimigo do povo, o real inimigo do povo é esse criminoso governo brasileiro. Que pela sua ótica vale tudo para se perpetuar no poder.